logoBlog_194x44px.png

A BLOG pensa, cria e realiza,

e você pode ficar tranquilo.

Toda empresa busca conquistar o mercado e a confiança de seus clientes e a função da agência é indicar o melhor caminho. Foi pensando nisso que a BLOG foi criada. Acreditamos que é nossa a respondabilidade de gerar soluções criativas para a sua empresa atingir o resultado desejado. Formada por profissionais com experiência de mercado, a BLOG se preocupa em conhecer e entender o cliente, suas necessidades e objetivos, e cria o projeto ideal para expandir o seu negócio. Atualmente trabalhamos com design que engloba branding, peças de PDV, embalagens, displays, folders, catálogos e, editorial com projetos para revistas , àlbuns de figurinhas , HQ´s, Passatempos, entre outros.

Estamos dividos em duas frentes de trabalho:

 

Soluções rápidas: Jobs mais simples e com curto prazo para produção. Nesta categoria estão as adaptações de formatos e artes que precisam de pequenas alterações.

 

Criação e Design: Projetos desenvolvidos do zero com prazos a serem discutidos conforme necessidade como  identidade corporativa e embalagens.

 

Temos equipes focadas trabalhando em cada segmento, o que garante maior qualidade e agilidade na entrega dos materiais. O nosso objetivo é fazer da parceria com a Blog uma experiência produtiva e tranquila, onde os clientes nos entregam a correria, a preocupação e o stress e nós devolvemos prazos cumpridos, qualidade nos jobs e excelente custo/beneficio. Aqui simples ideias geram grandes soluções e você pode contar com a nossa equipe a todo momento. 

O QUE FAZEMOS